O Carnailha está de volta como o maior evento turístico de Ilha Solteira (SP) e esse retorno, após dois anos suspenso devido à pandemia, está deixando organizadores e foliões ansiosos.
Em entrevista exclusiva ao Canal Ilha News, a presidente do Carnailha, Júlia Bassan, a Perdida, falou do trabalho da diretoria, das expectativas e também da ansiedade nos últimos dias de preparativos.
“Todo mundo muito ansiso para essa volta do Carnailha, são dois anos sem o evento, a diretoria praticamente toda renovada. A gente está programando o melhor evento de todos os tempos, como sempre”, afirmou a estudante da Unesp de Ilha Solteira.
A presidente também destacou a mudança do local, como uma das principais novidades do Carnailha 2023. O evento sempre foi realizado na Praia Catarina e, agora, vai ser realizado na Marina.
“É mais espaçoso, plano, melhor disposição dos palcos. Ficou em um local muito melhor e está muito mais bonito por completo”, destacou Júlia.
Ela também falou dos últimos preparativos nesta contagem regressiva para o Carnailha 2023, mostrando bastante responsabilidade e comprometimento com a continuidade do evento.
“Estou bem ansiosa para esse carnaval, depois de tantos anos participando, poder manter ele vivo depois de todo esse tempo, a gente dar continuidade no trabalho que sempre foi muito lindo desde o início, é muito importante para mim e para toda diretoria também”, revelou.
O Carnailha 2023 será realizado entre os dias 17 e 21 de fevereiro, na Marina de Ilha Solteira. A expectativa dos organizadores é de 2,5 mil pessoas por noite.
Serão 50 horas de open bar durante as cinco noites de festa que terá entre as atrações principais DJ Will DF, Tasha & Tracie, MC Mari, Valesca Popozuda, MC Rick, baterias universitárias, palco eletrônico e muito mais.
A retirada dos kits para quem comprou o pacote começa na quarta-feira (15), no shopping, onde também serão vendidos os acessos ao alojamento e transporte.
Confira a entrevista completa: