Os nomes dos dois jovens que morreram no acidente de trânsito no trevo de Itapura (SP) foram divulgados pelo site gcn.net.br. Marcelo Henrique de Andrade Pedro, de 20 anos, e Guilherme Batista Silva, de 23 anos, eram de Franca (SP). Já o rapaz que sobreviveu à batida, também de Franca, ainda não teve a identidade divulgada e está internado em estado grave no Hospital Regional de Ilha Solteira (SP).
De acordo com o site, os francanos seguiam para o Mato Grosso do Sul pela estrada vicinal ‘Dr. Francisco Egydio de Godoy Moreira’ e não teriam respeitado a preferência ao cruzarem a Rodovia Gerson Dourado de Oliveira, no trevo de Itapura, onde foram atingidos por um ônibus de sacoleiros, por volta das 4h30, da última quarta-feira (31).
O Uno, com placas de Franca, ficou completamente destruído. O motorista Marcelo e o passageiro Guilherme, que estava no banco traseiro, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. No ônibus da empresa Ivitur haviam seis passageiros e o motorista. Ninguém se feriu.
Recentemente, outro ônibus da mesma empresa se envolveu em acidente semelhante no trevo de Olímpia (SP) transportando turistas ilhenses que voltavam de uma excursão. A polícia investigará o acidente.