bom-preco-outlet-ilha-solteira-970x90-ilha-news
banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Delegacia da Mulher assume investigação sobre estupro no centro de Ilha Solteira

Vítima e suspeitos serão ouvidos pela delegada Carolina Tucunduva
As notícias de Ilha Solteira estão
no nosso canal no WhatsApp

A Delegacia de Defesa da Mulher de Ilha Solteira (SP) assumiu a investigação sobre o estupro ocorrido na noite da última sexta-feira (19), na Praça da Integração, no centro de Ilha Solteira (SP).

banner-riviera-sul-ilha-solteira-300x100px

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h30, perto da pista de skate. Uma adolescente, de 17 anos, relatou à polícia que o suspeito, também de 17 anos, a pegou pelo braço e com a outra mão tapou sua boca.

Ela afirmou ainda que ele a arrastou para trás da pista de skate, onde teria cometido o abuso sexual. O suspeito esteve na Delegacia de Polícia Civil, na segunda-feira (22), e prestou esclarecimentos.

banner-riviera-sul-ilha-solteira-250x250px

Em 2019 ele foi acusado do mesmo crime, um estupro ocorrido dentro do recinto de exposições, durante a realização da Fapic.

Investigação

A delegada Carolina Tucunduva, da Delegacia da Mulher, disse que assumiu a investigação na terça-feira (23). Ela informou que a perícia no local do estupro já foi realizada e que aguarda resultado dos exames realizados na vítima.

Após a chegada dos laudos ela ouvirá a adolescente e, depois, o suspeito. “Estamos instalando o procedimento e os laudos estão a caminho. E depois ouviremos as partes”, informou a delegada.

Compartilhe esta notícia:

banner-riviera-sul-ilha-solteira-1200x280px

Últimas notícias

plugins premium WordPress