Um rapaz levou dois tiros nas costas, na última sexta-feira (19), no prédio abandonado da Regigant, na Alameda Maranhão, Zona Norte de Ilha Solteira (SP).
De acordo com a vítima, ele estava fumando maconha com um outro rapaz e tiveram uma discussão. Nesse momento, o outro indivíduo sacou um revólver e tentou dar três tiros no rosto da vítima, mas a arma falhou.
Assustado, ele começou a correr e ouviu mais dois disparos, que acertaram as costas. Como mora perto, mesmo baleado, ele continuou correndo até sua casa de onde acionou a Polícia Militar.
Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ilha Solteira, passou por exames, mas, segundo informações da polícia, teria fugido após o atendimento.
A Polícia Militar esteve na casa de um suspeito mas não o localizou. Ele permanece foragido. Agora, a Polícia Civil também tenta localizar a vítima da tentativa de homicídio. O motivo da discussão ainda será esclarecido.
O local, que está abandonado há vários anos, passou por perícia. A Polícia Civil de Ilha Solteira investiga o caso e informou que a vítima tem passagens por tráfico de drogas. O autor ainda não foi identificado.