Dois homens foram presos em flagrante depois que invadiram uma casa, assediaram e agrediram mãe e filha, no último domingo (26), por volta das 16h30, na Zona Sul de Ilha Solteira (SP).
De acordo com a Polícia Militar, os homens, de 36 e 41 anos, invadiram a casa, agarraram e assediaram mãe e filha passando as mãos em suas partes íntimas.
As vítima gritaram por socorro e o irmão da mulher, que estava dormindo, ouviu e para defender a irmã e a sobrinha lutou com os dois elementos, sendo atingido com um capacete diversas vezes na cabeça, causando graves lesões.
As duas mulheres tentaram impedir as agressões e também foram agredidas pelos elementos com chutes e socos. Assim que a PM chegou, ,um dos homens conseguiu fugir e o outro foi preso em flagrante.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira. As duas mulheres foram atendidas e liberadas, enquanto o homem, de 56 anos, permaneceu internado em estado grave com traumatismo craniano, fraturas nas costelas, no pé e lesões no rosto.
O indivíduo preso em flagrante foi conduzido até o plantão policial, onde o delegado plantonista confirmou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal.
Durante o registro da ocorrência, o outro suspeito foi até a delegacia à procura de “seu amigo”, sendo preso, imediatamente. Ambos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Pereira Barreto (SP). Eles passaram por audiência de custódia e permaneceram presos.
A Polícia Militar informou ainda que ambos são recém-saídos de uma clínica de recuperação de dependentes químicos.
Atenderam à ocorrência os policiais militares 1º sargento Marcos Paulo e os cabos Peres, Pavin, Souza, Léo e Michelan.