Um jovem, de 27 anos, foi agredido e teve o celular roubado por dois indivíduos que furtavam fios de cobre no prédio da antiga Regigant, na Alameda Maranhão, Zona Norte de Ilha Solteira (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo ocorreu na última quinta-feira (19), por volta das 21 horas. A vítima disse à polícia que, ao chegar em casa, percebeu que o cachorro estava latindo muito.
Quando foi verificar o que estava acontecendo se deparou com dois elementos desconhecidos no fundo do barracão da Regigant, próximos à sua casa, que fica no mesmo terreno.
A vítima perguntou aos indivíduos o que estavam fazendo ali e disseram que estavam furtando fios de cobre. Quando a vítima chegou perto, os elementos começaram as agressões com pedaços de madeira e tijolos.
Ainda conforme o BO, a vítima foi derrubada no chão onde havia muito óleo e que os indivíduos pegavam o óleo e jogavam em seu corpo.
Durante as agressões, o celular da vítima caiu do bolso e um dos elementos pegou. A vítima teve lesões no rosto, orelha, olho e e joelho. Na Delegacia de Polícia, a vítima foi orientada a procurar atendimento médico no Pronto-Socorro.