Uma mulher teve a bicicleta furtada durante uma situação inusitada, na noite do último domingo (25), em uma chácara do Cinturão Verde, em Ilha Solteira (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com alguns amigos em uma esquina da Alameda Maranhão com a Avenida Brasil Norte, quando o autor do furto chegou.
A vítima perguntou se ele tinha droga para vender e ele disse que sim, mas que teria que buscar na chácara, onde disse que morava, nos fundos da Agronomia da Unesp.
Ainda conforme o B.O., a vítima acompanhou o indivíduo e aguardou na porteira da chácara. Ele entrou na propriedade e voltou dizendo que iria atrás do marido dela contar que ela estava fazendo coisa errada.
Neste momento, ele pegou a bicicleta da vítima e foi embora. A mulher gritou por socorro e um entregador parou e alertou que o local era perigoso.
O entregador ainda buscou um capacete e deu carona para a vítima até a porta de sua casa, de onde ela acionou a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência e iniciou as diligências para localizar o autor.
A vítima foi orientada pelos PMs a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, onde ela também apresentou a nota de compra da bicicleta.