A campanha de vacinação contra a Covid-19 para o efetivo ligado à segurança pública da região arrecadou cerca de meia tonelada de alimentos não perecíveis.
A vacinação ocorreu na sede do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), em Andradina (SP). Foram vacinados 514 profissionais dos 527 previstos.
A Polícia Militar informou que os profissionais que contraíram Covid-19 recentemente serão vacinados em breve. Receberam a primeira dose da vacina profissionais da Infantaria, da Ambiental, da Rodoviária e Bombeiros da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica e Guarda Municipal de Ilha Solteira (SP).
Durante a campanha de vacinação, realizada na semana passada, os profissionais doaram alimentos que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade.
Os itens doados somam cerca de meia tonelada, entes eles, 222 quilos de arroz, 79 quilos de feijão, 52 quilos de açúcar, 103 pacotes de macarrão, 27 litros de óleo de cozinha, 11 quilos de sal e 10 quilos de café.
A segunda fase de vacinação contra a Covid-19 para os efeitos ligados à segurança pública está prevista para o mês de junho.